domingo, 13 de setembro de 2009

Parecia impossível mas aconteceu

Campinense deixa a lanterna 



O Campinense passou como um rolo compressor em cima do Ipatinga ao golear por 5 a 1, nesta sexta-feira, pela 23.ª rodada do Brasileiro da Série B, em jogo realizado no estádio Amigão, em Campina Grande. Edmundo (duas vezes), Fábio Santana, Washington e Fernandes fizeram os gols do time da casa. Para os visitantes marcou o veterano Marcelo Ramos que, inclusive, abriu o placar.O detalhe curioso é que o Campinense devolveu a derrota sofrida no primeiro turno diante do Ipatinga. Na ocasião, no estádio Ipatingão, o time mineiro fez justamente 5 a 1.
A vitória veio em um bom momento porque o Campinense vinha de derrota para o Guarani, fora de casa. Com mais três pontos, o time paraibano deixa a lanterna e aparece agora com 23 pontos, em 18.º lugar. Já o Ipatinga perdeu a invencibilidade de três jogos e fica na 12.ª posição, com 29 pontos.
O jogo começou com os times querendo o ataque e os gols foram aparecendo. Aos quatro minutos, o Ipatinga já vencia por 1 a 0. Marcelo Ramos aproveitou toque na frente do gol e deslocou o goleiro Fabiano. O empate saiu em seguida, aos cinco, quando Fábio Santana se esticou para tocar e deixar tudo igual.
Ainda no primeiro tempo, o Campinense chegou à virada com dois gols de Edmundo. Aos 23 minutos, ele aproveitou erro da zaga e tocou na saída de Marcelo Cruz. Aos 34, o artilheiro dos paraibanos tocou de cabeça após cruzamento da direita.
Na segunda etapa, o Campinense ainda fez mais dois e liquidou a fatura. O quarto gol aconteceu aos nove minutos. Washington avançou com velocidade pelo lado direito, entrou na área e tocou na saída do goleiro. Aos 25, Fernandes definiu o placar após chutar forte de dentro da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário